Você Está
Início > Notícias > Patamo prende mulher com quase 300 gramas de maconha

Patamo prende mulher com quase 300 gramas de maconha

Uma mulher de 35 anos foi presa no final da tarde de sexta-feira (8) em ocorrência de tráfico de drogas em Rosário do Sul. Com ela os policiais apreenderam quase 300 gramas de maconha.

Conforme o registro, a Patamo realizava patrulhamento na rua Menoti Vargas, no bairro Presidente Vargas, e abordou dois menores que saiam de um conhecido ponto de tráfico de drogas. Com um deles foram encontradas três trouxas de maconha. Os PMs entraram na casa identificando a mulher que vendeu o entorpecente.

Foram apreendidas 17 trouxas de maconha embaladas para a venda, 287 gramas de maconha em tijolos e porções, além de R$ 67,80 em dinheiro. As partes e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foi determinado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A acusada foi recolhida ao presídio da cidade. Os dois menores foram arrolados como testemunhas do fato e após entregue aos seus pais.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Esta foi a segunda ocorrência de tráfico envolvendo a mesma mulher. Em dezembro do ano passado, ela já havia sido presa pela Patamo. Com este, são três casos de tráfico de drogas registrados no mês de março.  O primeiro ocorreu no dia quatro, quando um homem de 55 anos foi preso com 15 pedras de crack. Já no sábado (9), um homem de 19 anos foi preso.

Foto: Brigada Militar / Patamo / Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top