Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Rosário do Sul

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Rosário do Sul

Foi preso no feriado de 1º de maio, nesta quarta-feira, o suspeito do homicídio que vitimou Gilberto Farias Martins no dia 22 de abril. A prisão do homem de 36 anos ocorreu no mesmo bairro e rua onde o corpo da vítima foi encontrado.

Agentes do Setor de Inteligência da Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão preventiva do investigado, no Bairro Jardim Paraíso. O suspeito foi preso em um imóvel próximo ao local onde o corpo de Martins foi encontrado, nas imediações da antiga Swift Armour.

Após o registro do cumprimento do mandado judicial de prisão ele foi recolhido ao regime fechado do presídio estadual da cidade.

O corpo da vítima foi encontrado na terça-feira, 22, na rua Itaqui, bairro Jardim Paraíso, após ligação anônima à Polícia Civil. Ele foi identificado como Gilberto Farias Martins, 57 anos, conhecido como Pelezinho. O homem apresentava dois ferimentos na cabeça. O corpo foi encaminhado à necropsia.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A arma usada no crime ainda não foi divulgada, bem como a motivação do homicídio. As primeiras informações dão conta de que a vítima teria sido morta em outro lugar e seu corpo arrastado até o local onde foi encontrado.

O trabalho investigativo da Polícia Civil, sob os cuidados do Delegado Fábio Miguez, resultou em um inquérito onde foi solicitada a prisão preventiva do suspeito.

Este é o segundo crime com morte em Rosário do Sul nesse ano de 2019. Antes, no início de março, uma senhora morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho. Ele também foi preso, na mesma data do crime.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top