Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Um homem, suspeito de tentativa de homicídio, foi recolhido ao presídio estadual de Rosário do Sul na manhã desta quarta-feira, 1º de maio. Ele teria realizado um disparo de arma de fogo contra seu vizinho.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio foi recolhido ao presídio

Agentes do Setor de Inteligência da Polícia Civil compareceram na casa do investigado, de 47 anos, e efetuaram a prisão. Conforme os registros, no dia 24 de abril, quarta-feira da semana passada, a vítima, de 25 anos, e sua esposa estavam em casa, no bairro Areias Brancas, e o vizinho, embriagado teria pego uma arma e atirado contra o homem, quase acertando sua cabeça. O caso foi denunciado à polícia. As vítimas ainda teriam sido ameaçadas pelo suspeito.

Outra ocorrência contra o mesmo investigado foi feita na terça-feira, por ameaça. Após o decreto de prisão preventiva, agentes da Polícia Civil efetuaram a prisão e o homem foi recolhido ao presídio estadual de Rosário do Sul.

SAIBA MAIS – No domingo, 28, ocorreu outra tentativa de homicídio, no bairro Vila Nova. Um homem de 34 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo à queima-roupa. A vítima levou dois tiros, um deles nas costas, e ficou internada no HCNSA, onde segue em recuperação. O autor conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso.

Fotos: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top