Você Está
Início > Notícias > Mulher é presa em ocorrência de tráfico de drogas

Mulher é presa em ocorrência de tráfico de drogas

Uma mulher de 22 anos, que estava em prisão domiciliar, e um homem de 21, foram presos no começo da madrugada de quarta-feira (13), em ocorrência de tráfico de drogas no bairro Ovídio Monte. Com a dupla foram apreendidas porções de cocaína, celulares e dinheiro.

Conforme o registro policial, PMs da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (ROCAM) em patrulhamento, visualizaram na rua Bento Martins, um homem de 21 anos, saindo de um ponto de venda de drogas. Com ele foram encontradas duas buchas de cocaína. Logo após, os policiais foram até o imóvel e abordaram a moradora de 22 anos, com a qual foram encontradas três buchas de cocaína.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Além disso, foram apreendidos celulares e R$ 813,95 em dinheiro. A mulher havia sido presa em agosto do ano passado por tráfico de drogas e encontrava-se em prisão domiciliar, já que está com um bebê de um mês e 15 dias. Conforme o Conselho Tutelar, a criança foi entregue a avó materna. As partes e os objetos foram encaminhados para a Polícia Civil onde foi determinado o registro simples por tráfico de drogas.

SAIBA MAIS – Em agosto do ano passado, a mesma mulher foi presa pelo mesmo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no dia 29 de agosto, quando a BM flagrou-a entregando uma bucha de cocaína a um homem que também foi identificado. No local do crime, bairro Emídio Canestrini, foram apreendidos ainda uma porção de cocaína, oito porções de maconha, R$ 704,00 em dinheiro e um celular. Ela teria entregado a droga após negociação entre o usuário e o marido dela.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top