Você Está
Início > Notícias > Política > Presidente do Legislativo de Rosário encontra presidente da Assembleia do RS

Presidente do Legislativo de Rosário encontra presidente da Assembleia do RS

Na semana que passou, o vereador Adriano Dornelles, presidente do Legislativo rosariense,  participou da posse do deputado Pedro Westphalen, na Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Na oportunidade, o vereador participou de uma reunião anterior à posse com o deputado, que foi um dos candidatos mais votados no município de Rosário do Sul e região, sendo o vereador Adriano Dornelles coordenador de sua campanha na Fronteira Oeste e região do Vale do Jaguari.

Westphalen reiterou o seu compromisso com a região e principalmente com Rosário, destacando seu compromisso nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento regional. Destacou ainda que trabalhará pela harmonia entre os Poderes, mas  sem perder suas convicções e compromissos assumidos quando em campanha para a Assembleia Legislativa.

Dornelles salientou  que Rosário do Sul possui agora, além do deputado, atualmente o presidente do Parlamento Gaúcho, tendo este mais prestígio nas ações de interesse do município, sendo um dos principais representantes nomeado pela comunidade, conforme mostrou as urnas em 2010.

Adriano finalizou que, em breve, o deputado pretende visitar a comunidade rosariense, mantendo reuniões para ouvir os anseios da mesma e fazer os encaminhamentos das soluções necessárias e que venham em prol do desenvolvimento desta terra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top