Você Está
Início > Notícias > Homem é preso por direção perigosa e desobediência

Homem é preso por direção perigosa e desobediência

Um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado dirigindo com manobras perigosas e resistir à prisão, em Rosário do Sul. Além das infrações de trânsito, ele responderá por ameaça, desacato e desobediência.

O caso ocorreu no início da noite de quinta-feira (7), na Rua Marechal Floriano Peixoto. Uma guarnição em serviço visualizou um veículo, dirigido pelo acusado, em alta velocidade. Ele foi acompanhado até a Rua Coronel Soares, onde foi dada voz de prisão por direção perigosa. Na oportunidade, o rapaz resistiu à prisão, desacatando e ameaçando os policiais e trancando-se no imóvel da família. Um dos PMs foi ameaçado de morte.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Com o homem foi apreendido um celular LG e o veículo. O condutor ainda está com o direito de dirigir cassado devido a outras ocorrências de trânsito anteriores em que se envolveu.

Ele foi apresentado à Polícia Civil, onde foram feitos os autos de infração de trânsito (Aits) por direção perigosa, transitar na contramão de direção, dirigir oferecendo perigo a demais veículos, não obedecer a ordens de policiais, dirigir veículo com características alteradas (rebaixado) e dirigir com CNH cassada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top