Você Está
Início > Notícias > Rosariense é preso por embriaguez ao volante e desobediência

Rosariense é preso por embriaguez ao volante e desobediência

Um rosariense de 57 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (6), por embriaguez ao volante e desobediência. Ele também ameaçou e desacatou a guarnição de serviço, da qual o mesmo tentou fugir.

Conforme o registro, às 2h30, em patrulhamento de rotina, a Brigada Militar tentou abordar um GM Celta Super. O suspeito desobedeceu a ordem de parar na rua Voluntários da Pátria, em frente a praça central. Ele tentou fugir, mas foi na rua Amaro Souto, quase esquina com João Brasil.

Os policiais notaram que ele apresentava sintomas de embriaguez, motivo pelo qual foi convidado a fazer o teste de etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Muito alterado, o mesmo teria desacatado a guarnição e feito ameaças aos policiais. Ele foi algemado e contido. O resultado do exame do bafômetro deu positivo em 0,86mg/l, quase três vezes acima da quantia que configura crime de trânsito.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ele foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi feito o registro de embriaguez e desobediência. Ele negou-se a assinar o teste do etilômetro, além dos autos de infração de trânsito (AITs) e o BO. A CNH do motorista e o veículo recolhido ao depósito credenciado do Detran.

Esta foi a primeira ocorrência de embriaguez ao volante no mês de maio. Antes já haviam ocorrido outros cinco registros em abril e com este, chegam a 13 casos em 2019. Em 2018 foram 42 ocorrências do mesmo tipo de crime.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top