Você Está
Início > Notícias > Condutor é preso em flagrante por embriaguez ao volante

Condutor é preso em flagrante por embriaguez ao volante

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante delito ao dirigir sob influência de álcool no último sábado (9) em Rosário do Sul. O veículo foi recolhido administrativamente e a prisão foi afiançada.

Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada via ligação ao 190, com informações de que um motorista dirigia um Fiat Pálio em zigue-zague na rua São Francisco. Os policiais foram até o local, próximo ao Cemitério São Sebastião, e identificaram o motorista de 38 anos, o qual teve de ser contido pelos policiais. No teste de etilômetro, foi constatado o índice de 1,05 mg/l de alcoolemia, ou seja, mais de três vezes superior ao índice para configurar crime de trânsito, que é 0,33mg.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O veículo foi recolhido administrativamente tendo em vista não haver outro motorista habilitado para retirá-lo do local. Três armas brancas que estavam no carro foram apreendidas, sendo um facão com 45 centímetros de lâmina e duas facas com bainhas.

O motorista foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) por embriaguez consumado. Foi arbitrada fiança para o acusado que pagou e responderá ao crime em liberdade.

Este foi o primeiro caso de embriaguez registrado no mês de fevereiro. Em janeiro foram registradas outras três ocorrências deste tipo de crime, sendo no total de 2018, mais de quarenta registros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top