Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é preso após ocorrência de furto em Rosário do Sul

Homem é preso após ocorrência de furto em Rosário do Sul

Um homem foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), após ocorrência de furto. O receptador dos objetos também foi identificado e pagou fiança para não ser recolhido ao presídio. O caso ocorreu no final da tarde de sexta-feira (10), no bairro Jardim Paraíso.

A Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de furto ocorrido no bairro Jardim Paraíso, onde a vítima de 37 anos, informou aos policiais que foram furtados equipamentos de pesca que estavam na área de serviço da residência que era monitorada por câmeras. Ao analisar as imagens, os policiais identificaram o suspeito que aparecia nas imagens levando o material. Os PM’s realizaram a busca ao acusado, que tentou fugir quando avistou a viatura.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Após ser detido, o homem afirmou ter realizado o furto e vendido todos os objetos para um homem pelo valor de R$ 50,00. O receptador, homem de 55 anos, foi identificado e com ele, foram encontrados todos os itens, tendo ele admitido a receptação. Os dois foram encaminhados com os objetos para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro do flagrante por furto e receptação consumados.

O autor do furto foi recolhido novamente ao presídio da cidade, onde já esteve preso este ano. O receptador pagou a fiança e responderá ao processo em liberdade.

Os itens roubados e avaliados em R$ 2.400,00 foram restituídos à vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top