Você Está
Início > Notícias > Homem é preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Antenor Rocha, na manhã de sábado (4). Um usuário também foi identificado e apresentado na Polícia Civil, pois no momento da ação policial, o mesmo ligou para o acusado, solicitando drogas.

Conforme o registro, uma denúncia anônima através do telefone 190, informou que um homem estaria escondendo drogas em um galpão usado como baias para equinos. Os policiais foram despachados até o chamado “Beco da Areia”, onde realizaram a revista do local. O acusado foi identificado e, com ele, foi encontrada uma porção de maconha. Além disso, nas baias, os PMs encontraram o mesmo tipo de droga em um saco plástico escondido no madeiramento do local. Uma balança digital de precisão, material para embalar drogas, um telefone celular e uma quantia em dinheiro também foram encontrados e apreendidos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Durante a realização da ocorrência, um usuário ligou para o celular do acusado solicitando uma porção de maconha e marcando o local para realizar a compra da droga. Os policiais foram até o local e identificaram o usuário, homem de 53 anos, o qual confirmou que compra rotineiramente drogas do indiciado. Ele informou que pagaria R$ 65,00 pelas 25 gramas do entorpecente. O dinheiro que seria usado para pagamento da droga também foi apreendido. Os acusados foram levados até a Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito (APFD) contra o indiciado de 44 anos, que foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. O usuário foi arrolado como testemunha e liberado.

Foto: Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top