Você Está
Início > Notícias > Destaque > Presos tentam fugir novamente por janela de cela

Presos tentam fugir novamente por janela de cela

No mesmo dia da captura de Quaieira e Leitão, na terça-feira (24), que haviam fugido do Presídio Estadual de Rosário do Sul no domingo (22), houve nova tentativa de fuga na penitenciária. Dessa vez, o plano dos apenados foi frustrado pelos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Por volta das 22h, agentes da Susepe que estavam trabalhando no plantão noturno escutaram movimentação no “celão” B do albergue, a mesma de onde fugiram Quaieira e Leitão. O espaço é dividido por 24 presidiários do regime semiaberto. Ao chegarem no local, os agentes descobriram que as grades de uma das janelas haviam sido novamente serradas, porém nenhum deles conseguiu escapar. Não há confirmação se as grades serradas na terça-feira pertencem à mesma janela usada para a fuga de domingo.

A administração da penitenciária foi acionada e realizou-se uma nova conferência dos detentos, assim como um conserto das grades. Durante a revista no local, foram encontrados pelos agentes penitenciários dois celulares e uma serra, que foi jogada para o lado de fora da janela onde a grade foi rompida.

Conforme informado pela Susepe local, o “celão B” do albergue está com sua capacidade plena, de 24 detentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top