Você Está
Início > Notícias > PRF apreende 35 quilos de maconha em Rosário do Sul

PRF apreende 35 quilos de maconha em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rosário do Sul realizaram a apreensão de 35kg de maconha e recuperaram um carro roubado no início do ano em Porto Alegre na BR 290. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12). Três pessoas foram presas.

Em fiscalização de rotina na BR 290, os policiais abordaram um New Fiesta com placas de Porto Alegre. O veículo tinha apenas um condutor. Também foi abordado outro veículo com duas pessoas a bordo. No Fiesta os policiais encontraram 35 quilos de maconha no bagageiro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Foi também feito o exame dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado pelos policiais que ele foi objeto de roubo à mão armada em abril deste ano em Porto Alegre e estava com as placas substituídas pelas de veículo semelhante, em situação regular. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL) apresentado pelo motorista também era falso.

A equipe da PRF de Rosário do Sul também apreendeu o outro veículo que viajava à frente do automóvel onde estava a maconha, o qual servia de batedor para burlar a fiscalização. Neste veículo foram presas outras duas pessoas. Os três, a droga e os veículos foram encaminhados pelos agentes até a Polícia Civil de Santana do Livramento, onde era feito, nesta manhã, a prisão em flagrante delito.

Foto: Divulgação / PRF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top