Você Está
Início > Notícias > PRF atende acidente com óbito em Santana do Livramento

PRF atende acidente com óbito em Santana do Livramento

A PRF atendeu um acidente com morte na tarde desta segunda-feira (11), no entroncamento da BR 293 com a BR 158 em Santana do Livramento.

Por volta de 14h40, na localidade da Faxina, uma carreta com placas de Três Cachoeiras, que seguia pela BR 158 no sentido Santana do Livramento x Rosário do Sul, colidiu transversalmente em um Etios Sedan emplacado em Santa Maria, que transitava pela BR 293 no sentido Dom Pedrito x Rosário do Sul e acessava a BR 158.

Após a colisão, o automóvel foi arrastado e, em seguida, saiu da pista. O condutor do Etios, um homem de 60 anos natural de Cacequi, morreu no local. A passageira do automóvel teve ferimentos leves.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O motorista da carreta não se feriu no acidente. Ele realizou o teste do etilômetro que não apontou a ingestão de álcool.

Auxiliaram no atendimento o Corpo de Bombeiros e o SAMU. Não houve interrupção do trânsito e, após o trabalho da perícia, os veículos foram removidos ao depósito credenciado. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Santana do Livramento.

Foto: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top