Você Está
Início > Notícias > PRF apreende cerca de 120 mil reais sem procedência e mercadorias em Rosário do Sul

PRF apreende cerca de 120 mil reais sem procedência e mercadorias em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de R$ 120 mil reais sem procedência e grande quantidade de mercadorias estrangeiras em um ônibus no final da tarde desta terça-feira (21), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 e fazia a linha Santa Maria – Santana do Livramento. Ao vistoriar o bagageiro do coletivo, os agentes encontraram grande quantidade de mercadorias estrangeiras introduzidas ilegalmente no país.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Entre os itens encontrados pela equipe policial havia relógios e peças de vestuário. O responsável pela mercadoria, um homem de 35 anos nascido na Jordânia, disse aos agentes que levaria o material para revender no comércio de Santana do Livramento.

Já no interior do ônibus, os policiais encontraram cerca de 120 mil reais sem comprovação de origem na bagagem de mão de um adolescente de 17 anos, de Santana do Livramento. Ele não soube explicar a origem da quantia.

O homem responsável pela mercadoria, o adolescente e o dinheiro foram encaminhados à polícia judiciária em Santana do Livramento. Já a mercadoria retida foi encaminhada ao órgão aduaneiro.

Fotos: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top