Você Está
Início > Notícias > PRF apreende veículo com documento com indícios de falsificação

PRF apreende veículo com documento com indícios de falsificação

Durante revista de rotina, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Rosário do Sul descobriram indícios de falsificação no documento de uma camionete com placas de Porto Alegre. A ação ocorreu por volta das 15h30 da última segunda-feira (23), em frente ao Posto da PRF, na BR 290. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Na abordagem de uma Ford Ranger, os policiais solicitaram ao motorista, de 47 anos, a apresentação dos documentos dele e do veículo. No Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foram encontraram indícios de falsificação. A documentação não existia no sistema do Detran/RS e possuía diferença da textura do papel.

O veículo estaria em nome de outra pessoa e o motorista não apresentou nenhum documento referente à compra da camionete, alegando ter adquirido de um terceiro homem. Este foi reconhecido por foto encontrada no sistema de consultas integradas da PRF.

Diante do fato, o motorista foi conduzido à Polícia Civil de Rosário, onde foi determinada a apreensão do veículo e do CRLV com suspeita de adulteração. O homem, natural de Arroio do Tigre/RS e morador de Porto Alegre, foi liberado.

Foto: Divulgação / PRF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top