Você Está
Início > Notícias > Destaque > PRF apreende carga avaliada em 5 milhões de reais em Rosário do Sul

PRF apreende carga avaliada em 5 milhões de reais em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de mercadorias de origem estrangeira avaliada em cerca de 5 milhões de reais na noite deste domingo (10), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização e combate à criminalidade, os policiais abordaram uma carreta que transitava pela BR 290 no sentido Rosário do Sul x São Gabriel e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram grande quantidade de mercadoria de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A carga era composta, em sua maioria, por equipamentos médicos, suplementos alimentares, medicamentos, telefones celulares, aparelhos eletrônicos e roupas. Estima-se que o valor da mercadoria possa chegar a 5 milhões de reais e que esta seja a maior apreensão deste tipo de material este ano no estado.

O motorista da carreta, um homem de 36 anos natural de Santana do Livramento, informou aos policiais que levaria a carga até Porto Alegre. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Santana do Livramento. A carreta e a mercadoria foram retidas e serão encaminhadas à Receita Federal.

Foto: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top