Você Está
Início > Notícias > PRF flagra condutor dirigindo embriagado em Rosário do Sul

PRF flagra condutor dirigindo embriagado em Rosário do Sul

Um condutor de 53 anos foi autuado por embriaguez ao volante na noite de sexta-feira (7), em Rosário do Sul. O caso foi denunciado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que efetuou a abordagem na BR 158.

Conforme o registro, uma denúncia informou que um veículo Fiat Pálio trafegava em zigue-zague na BR 158. Durante a abordagem feita às 20h no Km 469, os patrulheiros pararam o veículo com placas de Rosário do Sul, solicitaram a documentação e constataram que o motorista de 53 anos, também natural e morador de Rosário, apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, tendo resultado positivo com índice de 0,56mg/l.  Ele foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi feito o registro de embriaguez (artigo 306 do CTB). O veículo estava com a documentação em dia e foi entregue para outro condutor habilitado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Este foi o primeiro caso de embriaguez ao volante registrado no mês de setembro de 2018. Em agosto foram dois registros. Em julho foram dois casos e no total, 2018 já soma 26 casos. No ano passado foram registradas 52 ocorrências de embriaguez na cidade.

Foto: PRF / Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top