Você Está
Início > Notícias > PRF e EB prendem foragido em Santana do Livramento

PRF e EB prendem foragido em Santana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Exército Brasileiro, prendeu um homem foragido do sistema prisional na tarde desta terça-feira (19), na BR 158, em Santana do Livramento.

Durante atividades de fiscalização, policiais rodoviários federais e militares do Exército Brasileiro abordaram um ônibus que fazia a linha Santana do Livramento – Porto Alegre e transitava pela BR 158. Enquanto a equipe verificava a documentação dos ocupantes do coletivo, um dos passageiros disse aos agentes que não portava qualquer documento. 

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ao consultar os sistemas, os policiais constataram que o nome informado pelo passageiro era falso e que ele era foragido do sistema prisional. O homem de 25 anos, natural de Porto Alegre, havia fugido em outubro do ano passado de um presídio em Iraí, onde estava preso em razão de um latrocínio praticado em 2014.  O homem possui, também, passagens pela polícia quando era adolescente, por dois atos infracionais equiparados a homicídio. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

Foto: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top