Você Está
Início > Notícias > PRF prende ex-presidiário com cocaína em Rosário do Sul

PRF prende ex-presidiário com cocaína em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão, no final da tarde de segunda-feira (22), de um traficante transportando cocaína dentro de um ônibus intermunicipal na BR 290, em Rosário do Sul. O alegretense de 37 anos possui vasto número de antecedentes e é ex-presidiário.

Conforme a PRF, durante atividade de fiscalização e combate a crimes, abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre-Uruguaiana, na BR 290, e ao fazerem a consulta da documentação, o histórico de um dos passageiros chamou a atenção dos PRFs. Na revista foi encontrado um pouco mais de um quilo de cocaína, sendo preso por tráfico de drogas.

O homem, natural de Alegrete, possuía antecedentes criminais por furto, lesão corporal, roubo, ameaça, perturbação da tranquilidade, arrombamento, esbulho possessório, tráfico e crime contra a administração pública. Em sua última ocorrência ele foi acusado de furtar um pijama e uma camiseta oficial de futebol de uma casa, porém depois arrependeu-se e mandou uma tele-moto devolver.

A cocaína apreendida com o alegretense em Rosário do Sul, depois de mistura e fracionamento poderia produzir 4 mil pinos para o consumo. O material foi apreendido.

Foto: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top