Você Está
Início > Notícias > PRF prende foragido da justiça e condutor embriagado em Rosário do Sul

PRF prende foragido da justiça e condutor embriagado em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rosário do Sul prenderam, entre a noite de quinta-feira (16) e madrugada de sexta-feira (17), dois homens na BR-290. Um deles era foragido da justiça. No outro caso, o autor foi autuado por embriaguez ao volante.

Motorista de 52 anos dirigia com índice três vezes maior que o limite permitido. Fotos: PRF/Divulgação

Às 22h15 de quinta-feira (16), patrulheiros avistaram um veículo com placas de Bento Gonçalves, durante fiscalização na entrada do trevo principal de Rosário do Sul. O motorista teria acelerado com intensidade e foi abordado. O homem, de 52 anos, natural de Santa Catarina, foi convidado a realizar o teste do etilômetro. O resultado apresentado foi de 1,09 mg/l, índice três vezes maior que o limite permitido.

Além disso, a patrulha verificou que quatro tripulantes estavam no compartimento de carga do veículo. O carro foi entregue a uma pessoa habilitada e em condições de dirigir, enquanto o motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia (DP). A autoridade policial determinou o registro simples por embriaguez ao volante, delito pelo qual o autor irá responder em liberdade.

Depois, na sexta-feira (17), também durante fiscalização de rotina, foi abordado um ônibus que fazia a linha Uruguaiana/Porto Alegre no KM 480, em Rosário do Sul, em frente ao Posto da PRF. Na revista, um homem de 30 anos, natural de Porto Alegre e morador de Guaíba, foi identificado como Diego Freitas da Silva (foto). Contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guaíba, já que ele foi condenado pelo crime de roubo à mão armada praticado no dia 11 de abril de 2011 na cidade onde reside. A pena é de oito anos e dois meses de reclusão em regime fechado. O acusado foi conduzido à DP e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top