Você Está
Início > Notícias > Destaque > Conhecidos os primeiros campeões dos Jogos de Quadra

Conhecidos os primeiros campeões dos Jogos de Quadra

Foram conhecidos na noite de terça-feira (27), os primeiros três times campeões dos Jogos de Quadra 2018 de Rosário do Sul. A competição prossegue durante toda esta semana e encerra na sexta-feira (30). Os primeiros campeões foram Parceria do Vôlei, no vôlei masculino, APV de São Gabriel, no vôlei feminino e Sacolão das Frutas, no basquete feminino. As premiações dos primeiros e segundos colocados ocorreram após a realização de cada partida.

A disputa da final de vôlei masculino foi entre as equipes Parceria do Vôlei (PDV) de Rosário do Sul e AAV de Alegrete. O time rosariense conquistou o bicampeonato com a vitória por 2 sets a 1. A equipe homenageou o time feminino, cujas atletas se acidentaram na sexta-feira (23) e foram eliminadas da competição.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A técnica do PDV, Suelen Irigaray, expressou a emoção do título. “O masculino entrou concentrado, sabendo que carregava a responsabilidade de buscar o bicampeonato e de representar o time feminino. Eles nos apoiaram muito por todo o acontecido, então de uma certa forma, todas nós levantamos a taça de campeã”, disse.

Já a decisão do vôlei feminino teve a vitória do APV de São Gabriel por 2 sets a 0 sobre o Fênix de Rosário do Sul. As atletas de São Gabriel comemoraram o título convidando as atletas do PDV para dividirem a conquista.

A última partida da noite foi a decisão do basquete feminino. O EC Sacolão das Frutas foi o grande campeão ao bater o Municipal por 28 a 22. Luiza Martinez, idealizadora do time, contou que a vitória veio após a persistência em montar a equipe, convidando as demais atletas uma a uma. “Elas toparam e ficou uma grande equipe”, comentou.

Próximas Finais

Na noite de quarta-feira (28), estavam previstas as decisões do Futsal 45 entre J.A. Esportes e Livramento; e do Futsal 33 entre Sacolão das Frutas e São Paulo. Os jogos ocorreram após o fechamento da Gazeta de Rosário e os resultados devem ser divulgados na próxima edição. Já nesta quinta-feira (29) ocorrem as finais do basquete masculino entre Arranca Boy e São Gabriel; handebol feminino entre Plácido e Associação Alegrete; e handebol masculino também entre Plácido e Associação Alegrete. Na sexta-feira (30) serão realizados os últimos jogos do campeonato com a decisão do futsal feminino entre J.A. Esportes e Milan e futsal principal entre Borússia e Ferroviário. As partidas acontecem no Ginásio Ervilhão e a entrada é gratuita.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top