Você Está
Início > Notícias > Brigada realiza prisão de homem condenado por estupro

Brigada realiza prisão de homem condenado por estupro

Um homem de 35 anos, condenado por estupro, foi preso na noite de segunda-feira (5) em Rosário do Sul. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela comarca cidade. Conforme a Brigada Militar, o acusado foi preso às 21h10, quando agentes do Núcleo de Inteligência (NI) localizaram na rua Barão do Rio Branco, o homem que possui antecedentes por estupro, lesão corporal e perturbação do sossego alheio.

O Núcleo repassou a localização do procurado à guarnição de serviço que efetuou o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil e posteriormente, para o Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde iniciou o cumprimento da pena de 12 anos e oito meses por estupro.

Rosarienses são encaminhados para a CASE

Outros três rosarienses foram apreendidos pela BM por delitos infracionais. Dois deles tem 18 anos e o terceiro, menor de idade, tem 15 anos. Eles foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socieducativo (CASE) de Santa Maria, onde devem cumprir medida socioeducativa.

Na madrugada de domingo (4) no bairro Artidor Ortiz, a guarnição foi até o endereço de um dos foragidos, agora maior de 18 anos. Ele foi cumprirá as medidas por delitos feitos quando menor de idade.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na segunda-feira (5), às 11h da manhã no bairro Nossa Senhora do Rosário, os policiais apreenderam adolescente de 15 anos, que possui passagens por furto qualificado e posse de entorpecentes.

Na mesma data, às 15h, a BM realizou cumprimento de mandado judicial no bairro Parque Ibicuí, onde foi apreendido o jovem de 18 anos, que recebeu medida socioeducativa de internação por delito de tráfico ocorrido em 2016.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top