Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas na zona oeste

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas na zona oeste

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (8), na zona oeste da cidade, em ocorrência de tráfico de drogas. Ao ver a viatura da polícia, ele se direcionou para dentro da casa e tentou descartar as drogas no banheiro.

Porções de maconha foram apreendidas quando acusado tentava descarta-las no ralo da pia do banheiro, em imóvel na Tenente Bandeira

Segundo o registro, às 14h10, a Brigada Militar foi averiguar uma denúncia anônima de que um imóvel da rua Luis Jensen, bairro Tenente Bandeira, estaria sendo usado para comércio de entorpecentes. Ao chegarem ao local, avistaram o acusado, homem de 28 anos, que possui antecedentes policiais por homicídio, roubo, furto, lesão corporal, que correu para o interior do imóvel, tentando desfazer-se das drogas no banheiro. Os PMs flagraram o homem empurrando porções de entorpecentes pelo ralo da pia, mas sem sucesso. Foram apreendidas 20 trouxas de maconha.

Além disso, no interior do imóvel, também estava o irmão do acusado, um rapaz de 20 anos, conhecido por diversos furtos, e a companheira do acusado, uma menor de 16 anos. A droga e as pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o registro. O homem responderá por tráfico de drogas, enquanto os demais, arrolados como testemunha do crime.

Leia mais notícias da editoria Polícia

 

Fotos: Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top