Você Está
Início > Notícias > Cidade > PROERD realiza gincana Missão Possível

PROERD realiza gincana Missão Possível

Visando comemorar os 23 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no Rio Grande do Sul, a Brigada Militar está desenvolvendo em cada unidade a Gincana Missão Possível Proerd 2021, com o intuito de arrecadar todo o tipo de material escolar que será revertido para as crianças que mais precisam.

Em Rosário do Sul as doações podem ser feitas no quartel do 3º Esquadrão, localizado na Avenida Prefeito Rafael Gonçalves nº 1923, Cohab. Ou contatar o instrutor para coletar os materiais. O telefone para contato do 3º Esquadrão PMon é o 3231-2980.

A instrutora do programa no município, soldado Andreia Rangel informa que a gincana ocorre em toda a região e o material doado pela comunidade será posteriormente entregue para as crianças mais necessitadas. Um levantamento será feito posteriormente para ver quem mais precisa. “Devido à pandemia a situação financeira piorou e esta é uma forma de poder auxiliar quem está passando por uma necessidade maior”, explicou a instrutora.

As doações podem ser feitas até o dia 1º de março. Podem ser doados lápis, apontador, cadernos, réguas, tesouras, canetas, canetinhas coloridas, lápis de cor, cola, estojo, mochila entre outros itens.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top