Você Está
Início > Notícias > Cidade > Projeto Pão na Mesa realiza segundo almoço beneficente em Rosário do Sul

Projeto Pão na Mesa realiza segundo almoço beneficente em Rosário do Sul

O mês de maio marcou a segunda ação solidária da Igreja Jesus Para as Nações (IEJN), com apoio do CRAS. Foram distribuídas 250 refeições para moradores de vários bairros de Rosário do Sul. O nome do projeto é “Pão na mesa”, que foi iniciado em abril devido à pandemia e em apoio às pessoas mais necessitadas do município.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Membros da IEJN, com a coordenação do pastor Alfredo Pepi, membros da igreja com apoio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Casa das Famílias desenvolveram neste mês de maio a segunda edição do projeto Pão na Mesa. O almoço foi feito na sede da Jesus Para as Nações, na Rua João Brasil nº 1213, quando foram produzidas 250 refeições. Bairros como Parque Ibicuí, Vila Nova e Graciano Argemi foram beneficiados. As pessoas foram na sede da igreja e buscaram seu almoço.

“O senhor Jesus por onde passou, curou, restaurou e alimentou pessoas. A Igreja foi chamada para continuar a fazer as obras de Cristo: semear o bem, sem fazer acepção de pessoas”, disse o pastor Alfredo Pepi.

A Igreja também divulgou a próxima data do projeto que será no dia 20 de junho.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top