Você Está
Início > Gazeta Rural > Propriedade no Touro Passo é alvo de ladrões

Propriedade no Touro Passo é alvo de ladrões

Uma propriedade localizada no 6º Distrito de Rosário do Sul, Touro Passo, foi alvo de ladrões. O crime foi constatado na semana passada, dia 23, pelo proprietário do imóvel e também por um frequentador do local. O caso foi registrado como furto qualificado consumado.

Conforme o registro, feito na última quinta-feira (25), pelo proprietário de 52 anos, a sede da propriedade foi arrombada. Do local foram furtados uma motosserra, uma escada dobrável e um cano duplo paralelo de espingarda calibre .12.

No mesmo registro, um frequentador do imóvel, homem de 44 anos, registrou que outra residência, localizada na mesma propriedade, também foi arrombada na mesma ocasião. O local é usado por toda a família. Ele não sabe ao certo a quantidade de itens furtados, mas notou que foram levadas todas as lâmpadas do interior do prédio, que foi todo revirado.

Os ladrões teriam ingressado no local pelo telhado, que foi quebrado. A porta da frente também foi danificada, que teria sido usada para a saída dos criminosos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top