Você Está
Início > Notícias > Destaque > Propriedade rural é invadida por ladrões e moradores são rendidos em Rosário do Sul

Propriedade rural é invadida por ladrões e moradores são rendidos em Rosário do Sul

Dois homens invadiram uma propriedade rural e renderam os moradores dentro da residência durante a madrugada deste sábado (13), em Rosário do Sul. Os ladrões roubaram diversos objetos e fugiram, mas foram abordados pela Brigada Militar na BR-158. Um deles, ex-policial militar expulso da corporação, foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Foto: Divulgação

Os criminosos teriam rendido o peão da estância durante a madrugada, e trancaram-no junto da família dentro da sua casa. Após, eles arrombaram a porta da residência do dono do local, de onde furtaram uma TV 32 polegadas, duas armas de fogo, uma de pressão calibre 5.5 e outra calibre .22, além de munições calibre .22 e outros objetos de valor. O local atacado fica a 13km da cidade.

A maioria dos produtos roubados foram recuperados na beira da estrada, quando da prisão dos suspeitos. Especula-se que eles tenham se desfeito dos objetos que não foram encontrados – a arma e as munições calibre .22 – no caminho, quando avistaram a BM.

Um dos suspeitos é conhecido por “Arreio”, 40 anos, com antecedentes policiais por vários delitos patrimoniais e rurais. O outro, 41 anos, foi expulso da Brigada Militar, quando atuava na região Metropolitana de Porto Alegre/RS, há quase dois anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top