Você Está
Início > Notícias > Geral > QI Faculdade & Escola Técnica de Rosário do Sul abre inscrições para cursos rápidos online

QI Faculdade & Escola Técnica de Rosário do Sul abre inscrições para cursos rápidos online

A QI Faculdade & Escola Técnica de Rosário do Sul está com inscrições abertas para cursos online com cargas horárias de 18 horas. As formações são em Administração de Marketing e Contabilidade Gerencial. Os cursos são uma alternativa para aqueles que não conseguem se deslocar para outra cidade em busca de aperfeiçoamento profissional.

O curso de Administração de Marketing orienta na aplicação de conceitos atuais no uso do marketing interno e externo em todas as áreas da empresa, antevendo os processos de mudança, de comportamento e de necessidades do mercado/consumidor; e na criação e implementação de estratégias de marketing aplicáveis na gestão organizacional.

Já o curso de Contabilidade Gerencial está relacionado ao fornecimento de informações para os administradores, isto é, aqueles que estão dentro da organização e que são responsáveis pela direção e controle de operações. A contabilidade gerencial subsidia a contabilidade financeira, que tem o propósito de fornecer informações para a clientela interna (acionistas, gestores) e externa (credores, bancos, governo) quanto à tomada de decisão.

Para inscrições e mais informações entre em contato com a QI, localizada na rua João Brasil, 612, pelo (55) 3231.6256 ou pelo site qi.edu.br.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top