Você Está
Início > Notícias > Cidade > Quadra da Rua João Brasil é interditada devido a enxame de abelhas

Quadra da Rua João Brasil é interditada devido a enxame de abelhas

No final da manhã desta terça-feira (5), um enxame de abelhas causou a interdição do trânsito na quadra da Rua João Brasil entre a Amaro Souto e a Marechal Floriano. Conforme o Corpo de Bombeiros, o local deve ficar sem transito até a noite quando os insetos deverão ser removidos. Conforme o CBM ao menos três pessoas foram picadas.

O Corpo de Bombeiros Militar realizou o atendimento de ocorrência envolvendo um enxame que se alojou em uma árvore em frente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no canteiro central.

A orientação é para que não se faça barulho para que o enxame não fique mais agitado. A interdição das duas mãos da rua naquela quadra foi necessária para acabar com o ruído de veículos, que acabava deixando as abelhas mais agitadas. Moradores da região foram orientados.

O Corpo de Bombeiros espera à noite para dar um destino ao enxame. Não é a primeira vez que abelhas atacam na mesma região. Em janeiro de 2017, na Rua General Canabarro, região da antiga estação férrea, durante limpeza de um bueiro de escoamento de águas pluviais, um enxame foi atingido o que acabou ferindo várias pessoas.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top