Você Está
Início > Notícias > Cidade > Quartel do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul deve ser ampliado

Quartel do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul deve ser ampliado

O quartel do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul deve ser ampliado e reformado. A ordem de serviço para início das obras foi assinada na última segunda-feira (8) pelo vice-prefeito Rafael Pinto (PPS), atualmente no exercício do cargo de prefeito durante o período de férias da prefeita Zilase Rossignollo (PTB).

A empresa vencedora da licitação foi a Construtora São Sepé LTDA, que já realizou obras com recursos públicos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e em diversos municípios, como São Gabriel, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rosário. Os recursos para a obra são provenientes do Funrebom (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros).

O valor total da obra é de cerca de R$ 128 mil. A licitação e contratação foi feita pela Administração Municipal, pois o Funrebom é administrado em uma parceria entre prefeitura e Corpo Bombeiros.

O fundo reúne todas as taxas cobradas na realização de planos de prevenção contra incêndio e os valores são investidos na melhoria da estrutura da instituição. Os recursos do Funrebom só podem ser utilizados para este fim.

Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Rosário do Sul / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top