Você Está
Início > Notícias > Destaque > Quase mil veículos foram fiscalizados na região durante as festas de fim de ano

Quase mil veículos foram fiscalizados na região durante as festas de fim de ano

Entre os dias 23 e 01 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização em pontos críticos e de condutas que geram mais risco à segurança no trânsito. Ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e embriaguez ao volante foram o foco principal das ações. Durante o fim de semana de Natal foram fiscalizados 471 veículos e no ano novo foram 521 veículos, num total de quase mil condutores.

Entre os dias 23 e 25 de dezembro foi registrado apenas um acidente no âmbito da delegacia que compreende os postos de Santana do Livramento, Rosário do Sul e Bagé. Uma pessoa sofreu lesões leves.

Foram realizados 214 testes de etilômetro, resultando em 262 notificações e quatro pessoas detidas. Também foram notificadas cinco pessoas por dirigirem sob influência de álcool.

Quatro acidentes foram registrados no âmbito da delegacia. Foto: PRF/Divulgação

Já entre os dias 30 de dezembro e 01 de janeiro ocorreram três acidentes na circunscrição da delegacia. Uma pessoa ficou ferida com gravidade e outras três tiveram lesões leves.

Foram realizados 248 testes de etilômetro, resultando em 246 notificações e uma pessoa detida. Foram, ainda, notificadas duas pessoas por dirigirem embriagadas, sendo uma delas presa, também, por porte ilegal de arma de fogo.

As infrações mais comuns foram o excesso de velocidade e as ultrapassagens em local proibido. A PRF recomenda que os usuários das rodovias dirijam com cuidado e respeitando a sinalização de trânsito, uma vez que o fluxo de veículos nas estradas da região segue intenso em razão dos turistas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top