Você Está
Início > Notícias > Quatro homens são presos por tentativa de roubo a banco em Cacequi

Quatro homens são presos por tentativa de roubo a banco em Cacequi

Quatro homens foram presos e encaminhados ao sistema prisional após tentativa de roubo a banco em Cacequi. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (8) em uma agência do Banco do Brasil. Com eles foram apreendidas ferramentas e dois carros. A Brigada Militar evitou o roubo surpreendendo a quadrilha.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Por volta das 3h30 da madrugada a central de monitoramento da agência notou que não estava sendo possível ver as imagens das câmeras de segurança do local e por isso acionaram a polícia. Os PMs foram no local e constataram que uma janela estava danificada e existia uma escada. Reforços de São Vicente do Sul e Santiago foram solicitados. Os policiais prenderam três criminosos quando saiam do local. O cofre principal também teria sido danificado. Durante o andamento da ocorrência na DPPA de Cacequi o quarto integrante da quadrilha se comunicou com os integrantes do grupo através dos celulares apreendidos. O homem estava aguardando os outros três na ERS 640, saída para São Vicente do Sul. Ele também foi preso. Os veículos, um Uno e um GM Onix, foram apreendidos.

Conforme informações do jornal Diário de Santa Maria, os quatro criminosos não seriam naturais de Cacequi e foram encaminhados ao Presídio daquela cidade e posteriormente serão transferidos para à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

Um GM Onix (foto) e um Fiat Uno foram apreendidos com o quarteto

Fotos: Brigada Militar / Cacequi / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top