Você Está
Início > Notícias > Destaque > Quatro pessoas morrem em acidente entre Rosário do Sul e Santa Maria

Quatro pessoas morrem em acidente entre Rosário do Sul e Santa Maria

Um grave acidente marcou a tarde de domingo (05), na BR-158, entre Rosário do Sul e Santa Maria. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma colisão frontal na altura da cidade de São Gabriel, que vitimou fatalmente quatro pessoas.

Márcia Cera, o marido Ivanei Lemes e a filha do casal morreram no acidente. Fotos: Reprodução/Facebook

Um Versa de Alegrete, que seguia em direção a Santa Maria, e uma Saveiro emplacada em Dona Francisca, que transitava no sentido contrário, colidiram frontalmente por volta de 9h30, no km 420 da BR-158.  Os três ocupantes do Versa e o motorista da Saveiro morreram no local.

O jovem Pablo Dotto também perdeu a vida no acidente. Fotos: Reprodução/Facebook

Conforme levantamento preliminar realizado pelos policiais no local, a Saveiro teria invadido a pista contrária e estava com o velocímetro travado em 175 km/h. As informações, no entanto, ainda serão confirmadas pela perícia.

As vítimas eram Pablo Dotto, motorista da Saveiro, que residia em São Gabriel. Aos 21 anos, o jovem frequentemente estava em Rosário do Sul, onde tinha muitos amigos que lamentaram sua morte e manifestaram seus sentimentos pelas redes sociais. Já os ocupantes do Versa eram a professora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) Márcia Cera, 37 anos, seu marido, Ivanei Lemes, 30, e a filha do casal, Aurora Lemes, de 1 ano e 4 meses.

Após a colisão, o trânsito ficou em meia pista por cerca de seis horas para o trabalho das equipes de resgate e perícia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top