Você Está
Início > Notícias > Cidade > Realizada a primeira formatura do grupo ADAD

Realizada a primeira formatura do grupo ADAD

No dia 29 de junho ocorreu a primeira formatura do grupo infanto-juvenil denominado Adolescentes que Amam a Deus (ADAD), programa realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Rosário do Sul. Uma cerimônia foi realizada para formar 54 participantes do programa.

O ADAD é um grupo formado por adolescentes de 7 a 16 anos de idade. É destinado para jovens cristãos ou não. A eles são ensinados os princípios bíblicos, atividades extraclasses, no âmbito físico, social, cultural e espiritual, acampamentos, formaturas, desfiles e outros.

“O objetivo do ADAD é ajudar a desenvolver o caráter, ajudar na escola e convívio com os pais e familiares, inclusão social”, disse o coordenador geral Luiz Bazana. Atualmente o grupo é composto por mais de 70 adolescentes, 15 líderes e 10 auxiliares, onde todos os sábados estudam um conteúdo programado e participam das atividades.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Para participar, o jovem deve ter de 7 a 16 anos de idade. Para realizar a matrícula, o responsável deve ir até a igreja, localizada na Rua das Flores nº 2079, de terça a sexta-feira de manhã ou de tarde. O programa tem o custo mensal de R$ 15. Para famílias carentes, a igreja providencia padrinhos que possam fazer o pagamento da mensalidade. Quem tem interesse em conhecer como funciona o programa pode visitar a igreja aos sábados, às 14h. Para mais informações o contato é (55) 9 9135 6332. O pastor presidente da igreja é Marcos Bazana, o instrutor geral é Cleber Domingues e além de Luiz Bazana, Olivia Bazana também é coordenadora geral do programa.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top