Você Está
Início > Notícias > Esporte > Realizado o 29º Praiano de Bocha em Rosário do Sul

Realizado o 29º Praiano de Bocha em Rosário do Sul

O tradicional torneio Praiano de Bocha Masculino chegou a sua 29ª edição neste final de semana, dias 26 e 27 de janeiro, em Rosário do Sul. A competição reuniu 33 equipes de várias cidades do Rio Grande do Sul, além de Mato Grosso e do Uruguai. A vitória ficou com a equipe Fazenda Sophia, do Mato Grosso, que disputou a grande final contra o Cruzeirinho, de Santa Maria. A organizadora, SER União Arrozeira, de Rosário do Sul, ficou com o terceiro lugar.

Fazenda Sophia, do Mato Grosso foi a grande campeã do 29º Praiano (Foto: Divulgação)

O nível de disputa foi alto nível conforme a organização, em jogos bastante disputados desde o início. O torneio foi realizado na modalidade masculino trio com reservas. A equipe campeão contou com os atletas Idemar Diesel, Bruno Cunha “Eré”, Dionathas Sacilotto e Darlon Almeida. O grupo vice-campeão era composto por Perdigão, Marquinhos, Juliano e Edemar.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A SER União Arrozeira jogou com Tiago Silveira, Tiago Ebre, Moacir Dalmolin, Luciano e Gean. Nos destaques individuais, o melhor ponteiro foi Bruno Eré, da equipe Sophia; o melhor meio foi Perdigão, do Cruzeirinho; e o melhor Bochador foi Idemar Diesel, também do Sophia.

29º Praiano de Bocha

Classificação:

1º lugar: Fazenda Sophia/MT

2º lugar: Cruzeirinho Santa Maria/RS

3º lugar: Arrozeira Rosário do Sul/RS

4º lugar: Círculo Operário Pelotas/RS

Foto destaque: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top