Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rede Vivo de supermercados pode se instalar em Rosário do Sul

Rede Vivo de supermercados pode se instalar em Rosário do Sul

Rosário do Sul pode contar com uma nova empresa no setor varejista em breve. A Rede Vivo, que possui 16 unidades no Rio Grande do Sul, pode abrir uma loja no município no próximo ano. As obras devem ser concluídas ainda em 2018.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Rosário, após reunião do prefeito em exercício, Rafael Pinto (PPS), com o diretor da CESA (Companhia Estadual de Silos e Armazéns), Lúcio do Prado, e a diretoria do grupo Rede Vivo, no último dia 19, em Santa Maria. A loja da empresa no pode gerar mais de 80 empregos diretos e indiretos, com investimento em mais de R$10 milhões.
Na ocasião, Pinto apresentou as potencialidades econômicas do município, como a produção e beneficiamento de arroz e a fruticultura, entre outras. A produção e abate de carne bovina também foram citadas, ressaltando o Serviço de Inspeção Municipal (Sim), que integra o município com os estabelecimentos credenciados para fins de orientação e para assegurar a comercialização nos parâmetros sanitários exigidos por lei.
O investimento da Rede Vivo deve ser no bairro Jardim Primavera, entre as ruas General. Canabarro e Rua das Flores. O sócio Jairo Libraga informou que as obras devem ser concluídas nesse ano de 2018, para inauguração em 2019. Já o diretor da Cesa, Prado ressaltou o apoio do presidente do Legislativo, Elisando Paz (PP) na articulação dessa conquista para o município.

Saiba mais

A Rede Vivo começou suas atividades em 1986, com um pequeno mercado no bairro Camobi, em Santa Maria. Em 1996, foi criada a LB Distribuidora de Bebidas Ltda e dois anos mais tarde, a Rede Vivo, ainda chamada Supermercados Libraga, abriu a primeira filial fora de Santa Maria, na cidade de Santiago.

Após se instalar em diversas cidades gaúchas surgiu, em 2004, a Rede Vivo. Atualmente, Alegrete, Caçapava do Sul, Encruzilhada do Sul, Itaqui, Jaguari, Júlio de Castilhos, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, São Luiz Gonzaga e Venâncio Aires possuem lojas da rede de supermercados.

Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top