Você Está
Início > Notícias > Destaque > Retorno emocionante para Ricardinho no Ceará

Retorno emocionante para Ricardinho no Ceará

O meio campista rosariense Ricardinho já entrou no decorrer de duas partidas do Ceará no Campeonato Estadual daquele estado. São as duas primeiras partidas após o procedimento cirúrgico para corrigir uma lesão em um dos joelhos, que o deixou vários meses sem atuar em uma partida oficial. Também são as duas primeiras partidas após o retorno do atleta que havia atuado ano passado pelo Al Ettifaq, na Arábia Saudita.

O retorno de Ricardinho ocorreu no segundo tempo da vitória do Ceará contra o Uniclinic por 3 a 1, no dia 19 de março. Aos 30 minutos finais, o técnico Givanildo chamou o rosariense. Quase um ano sem atuar em uma partida oficial em decorrência da lesão, ele foi saudado pela torcida como se tivesse feito um gol.

“Foi emocionante. Poder satisfazer essa torcida é maravilhoso. Fiquei muito feliz. O principal é que eu me sinto muito bem vestindo essa camisa. Entrei muito confiante na partida. Faltam palavras até para dimensionar a minha alegria e satisfação. Quando você acredita em Deus, os nossos sonhos acontecem. Eu amo jogar futebol. O carinho que o torcedor tem com o elenco é muito importante para que as coisas aconteçam. Essa positividade ajuda muito. Estou indo degrau a degrau para adquirir o mais rápido possível a forma física. Foi muito especial reencontrar esse clima de jogo”, declarou Ricardinho para o site do seu clube.

Já neste domingo (26), o meio campista atuou 10 minutos a mais que na partida anterior, ficando em campo por 25 minutos. O jogo, válido pelas quartas de finais do estadual,  terminou em 4 a 1 para o Ceará frente ao Uniclinic e colocou o time na semifinais. O primeiro jogo acontecerá dia 05 de abril, contra o Guarani.

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top