Você Está
Início > Notícias > Destaque > RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas

RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas

A RGE está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas que será oferecido na cidade Erechim. O curso, que será ministrado em horário diurno (manhã e tarde), terá início no dia 24 de setembro com duração de três meses.
Para se candidatar a uma das 16 vagas é necessário ter no mínimo 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de Nonoai, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Casca, Nova Prata, Guaporé, Veranópolis, Rosário do Sul, Santana do Livramento, Passo Fundo, Ilópolis e municípios vizinhos. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação, dependendo da necessidade de cada um.

As inscrições devem ser feitas de forma online, através do site da RGE (www.rge-rs.com.br) até amanhã, terça-feira (27). O processo seletivo terá etapas eliminatórias que são compostas por Teste em Altura (prática), Teste Psicológico, Entrevista e Exames Médicos, que ocorrerão entre 28 de agosto e 4 de setembro. Os candidatos serão comunicados sobre o local do processo seletivo via e-mail e telefone.

A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top