Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ricardinho busca seu quarto título estadual pelo Ceará neste domingo

Ricardinho busca seu quarto título estadual pelo Ceará neste domingo

Neste domingo (8), o Ceará Sporting Club buscará mais um título estadual, quando enfrentará o Fortaleza, em jogo de volta pela final do Campeonato Cearense. A equipe em que joga o rosariense Ricardinho necessita apenas de um empate simples para levantar a taça. O meia natural de Rosário do Sul é ídolo da torcida alvinegra e busca seu quarto título pelo clube.

Meia rosariense atuou durante todo o primeiro jogo da primeira partida da final

No primeiro jogo, realizado na noite da última quarta-feira (04), na Arena Castelão, o Ceará bateu o Fortaleza, no clássico-rei, pelo escore de 2 a 1. Os gols do vovô foram marcados pelo artilheiro da temporada, Arthur Cabral, que balançou as redes por duas vezes na primeira etapa. Já o Fortaleza descontou no final do jogo, com Gustavo. Arthur, o artilheiro do Ceará, já tem 16 gols na temporada.

Ricardinho atuou durante todo a partida, realizando jogadas de desarme , lançamentos ao ataque e participando também de marcações. A reportagem da Gazeta falou com ele na manhã desta sexta-feira (6). O jogador disse que está preparado para a finalíssima: “A expectativa é de mais um grande jogo. Fomos superiores quarta, mas precisamos ser melhores no domingo para levar o campeonato”.

O rosariense já possui três títulos estaduais pelo Ceará. Além desses, Ricardinho também foi fundamental para o título da Copa do Nordeste de 2015, vencida pelo vozão. Com o resultado de 2 a 1 contra o Fortaleza, o Ceará está a um empate de mais um título estadual. O jogo final acontece às 16h, também na Arena Castelão.

Fotos: Lucas Moraes / Cearasc.com
LC Moreira / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top