Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ricardinho fala de homenagem e da renovação com o Ceará

Ricardinho fala de homenagem e da renovação com o Ceará

O meio campista Ricardinho Dias Acosta, que foi um dos homenageados na Calçada da Fama e Memorial do Esporte na última sexta-feira (08), no Centenário, falou à Gazeta também sobre a renovação de contrato com o Ceará Sporting Club para a temporada de 2018, além de agradecer a homenagem recebida em Rosário do Sul. Ele passa um período na cidade, aproveitando as férias para visitar os familiares e amigos.

Ricardinho elogiou a iniciativa esportiva de criar um memorial para o futebol e jogadores. “Só tenho que agradecer aos envolvidos, ao PC Teda [Paulo César Leal], um cara que está sempre buscando coisas diferentes e fazer as coisas acontecerem em Rosário nesse lado do esporte. Isso é muito gratificante”, pontuou ele, lembrando dos outros envolvidos da organização da homenagem. “Assim como eu, muitos jogadores que saíram daqui e que fazem o esporte de Rosário do Sul se manter vivo merecem também essa homenagem”, concluiu.

Sobre sua atuação junto ao Ceará, Ricardinho já prevê as várias competições para 2018. Além do Estadual, a equipe volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o que não acontece desde 2011. “Estou muito feliz e motivado para o ano de 2018. Um ano ao mesmo tempo de muita responsabilidade. Com certeza temos que nos preparar ainda mais, pois tem grandes coisas para acontecer. Acredito muito no grupo que o Ceará vai montar para a gente poder disputar títulos, Estadual, Copa do Nordeste, procurar chegar o mais longe possível na Copa do Brasil e primeiramente se manter na Série A”, pontuou o profissional rosariense, um dos destaques no Vozão.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top