Você Está
Início > Notícias > Destaque > Ricardinho marca em dia de goleada do Ceará

Ricardinho marca em dia de goleada do Ceará

O rosariense Ricardinho foi um dos destaques no primeiro jogo da semifinal do campeonato Cearense 2018, quando o Ceará goleou por 6 a 0, o Uniclinic, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogador marcou um dos gols do Vozão, que deu um passo importante para encaminhar sua classificação para a final do certame.

No jogo realizado no último domingo (25), o meio campo natural de Rosário do Sul marcou aos seis minutos do segundo tempo. Além dele, marcaram para o Ceará: Juninho, Pio, Arthur (duas vezes) e Elton. Ricardinho foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo para a entrada de Roberto.

Ricardinho comemora ajoelhado seu gol na goleada do Ceará

Com o resultado, que foi a maior goleada do campeonato, o Alvinegro garantiu uma grande vantagem para a partida de volta com o Uniclinic. Agora, para o adversário conseguir a classificação para a final, terá de vencer por no mínimo 7 a 0 no próximo confronto, que está marcado para o domingo (1º), às 19h, na Arena Castelão.

Ricardinho falou à reportagem da Gazeta sobre a importante goleada do Ceará: “Voltei a marcar graças a Deus. Uma vitória boa também no primeiro jogo, aí já encaminhou bem nossa classificação para a final do estadual”, explicou o rosariense.

Na outra definição das semifinais do Campeonato Cearense, o Fortaleza saiu em vantagem ao vencer o Floresta por 3 a 1, também no domingo.

COPA DO NORDESTE – Ricardinho também comentou a respeito da última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2018, em que o Ceará já está classificado. O clube do rosariense é o primeiro colocado no Grupo D, com 10 pontos ganhos. “A gente joga nesta quinta-feira o último jogo da chave para definir a primeira colocação”, explica o meio-campista, que enfrentará o Salgueiro, de Pernambuco. A partida será no Castelão em Fortaleza, contra o lanterna do grupo. Após essa rodada, a Copa do Nordeste fará uma pausa e só retorna no início de maio, com as séries de mata-matas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top