Você Está
Início > Notícias > Esporte > Richer Cardoso fica em segundo lugar em etapa do Circuito dos Vales

Richer Cardoso fica em segundo lugar em etapa do Circuito dos Vales

O corredor rosariense Richer Cardoso, conhecido como “Neymar Júnior”, participou no último domingo (22), da terceira etapa do Circuito Regional dos Vales, em Teutônia. Ele finalizou a prova em segundo lugar na classificação geral dos 10km. O atleta, que é bicampeão do certame, ainda venceu na sua categoria, de 20 a 24 anos.

O objetivo do rosariense era assumir a liderança, mas segundo ele, devido aos desgastes dos treinos fortes, acabou ficando em segundo na classificação geral, mantendo-se um ponto atrás do líder, de Carlos Barbosa.

Leia mais notícias da editoria Esporte

“Isso mostra a força e o quanto é difícil para vencer o maior circuito de corridas do Vale do Taquari, onde ano passado eu busquei o título só na última etapa, sendo campeão por cinco segundos e uma combinação de resultados. Esse ano preciso vencer as duas últimas para manter a hegemonia de melhor atleta de corrida da região por três anos”, explicou.

Além de vice-líder geral, Richer Cardoso é o líder na sua categoria de 20 a 24 anos. Paralelo ao Circuito dos Vales, o atleta treina para competir na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que acontece no mês de agosto.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top