Você Está
Início > Notícias > Esporte > Richer Cardoso classificado para a final do SESC de Corridas

Richer Cardoso classificado para a final do SESC de Corridas

O corredor rosariense Richer Cardoso Oliveira, o “Neymar Júnior”, conquistou pódio em etapa do Campeonato Gaúcho SESC de Corridas, realizada domingo (19), em Caxias do Sul. O atleta ficou em terceiro lugar em sua categoria – de 20 a 24 anos – e em nono, na classificação Geral.

Richer Cardoso obteve o terceiro lugar em sua categoria. Fotos: Divulgação

A competição reuniu grande número de atletas e foi bem disputada durante toda a extensão de 10 km. O velocista correu com apoio do time Brocadores e agradeceu a torcida de amigos e patrocinadores espalhados por Teutônia, onde reside, e Rosário do Sul.

“A corrida foi difícil, já que não fiz o descanso ideal no dia anterior e, fiz um último treino forte. Assim, não recuperei

100% para correr no meu ritmo, mas o importante dessa corrida foi a classificação para a grande final do estadual de corridas do SESC”, contou o corredor à Gazeta.

Agora, ele se prepara para a terceira etapa do Circuito SESC, que ocorre no próximo domingo (26), em Santa Maria, também com 10 km de extensão. “Vou à Santa Maria em busca de recuperação para ser o campeão geral”, confiou Neymar. O campeonato tem 13 etapas e se dá por pontos corridos – quem somar mais pontos será o campeão gaúcho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top