Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rincão do Xucros e Cabanha Xucra realizam VIII Remate Joias de Rosário

Rincão do Xucros e Cabanha Xucra realizam VIII Remate Joias de Rosário

O VIII Remate de Cavalos Crioulos Joias de Rosário acontecerá na próxima sexta-feira (6), às 19h30, no Parque de Exposições Ananias Vasconcellos, durante a 68ª Expofeira de Rosário do Sul.


O evento é realizado pelas Cabanhas Rincão dos Xucros e Xucra, com o apoio de Macedo Leilões Rurais, e terá como convidadas as Cabanhas Menna Barreto e São Juvêncio. A mostra contará com filhas de Gracias Viejo e Umbu do Pastoreio, entre outros animais excepcionais.

O Joias de Rosário também promove competições, como a Doma de 21 dias, que terá prêmio em dinheiro no valor de R$ 22 mil. Já para os vencedores do Crioulaço serão entregues duas motos 0km. Este evento será realizado no local de Rodeio do Bocão, e da Doma de Um Ano. Um Chasque ainda deverá ser realizado para os animais adquiridos no Remate.

Acompanhe os demais eventos realizados dentro da programação da 68ª Exporosul e da 12ª Fenacitrus por meio da cobertura especial feita pela Gazeta de Rosário. As reportagens serão disponibilizadas em nosso site, nas redes sociais (facebook.com/gazetaderosario e @gazetaderosario) e na nossa versão impressa, em edição especial que circulará na próxima terça-feira (10).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top