Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rodada do Citadino de Futebol desse fim de semana foi cancelada

Rodada do Citadino de Futebol desse fim de semana foi cancelada

A rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino que ocorreria nesse fim de semana foi cancelada pela organização. O motivo é a forte chuva que cai sobre o município, dificultando o uso do campo do Estádio Municipal Centenário e o acesso da torcida. Os jogos marcados para acontecer nesse sábado (12), referentes à categoria Master 50 anos, serão transferidos para data ainda a definir.

Os atletas mais experientes do Citadino estreariam na competição desse ano neste sábado. Seriam realizadas duas partidas. A AABB enfrentaria o bicampeão da Master 50 anos, SER União Arrozeira, às 13h30, seguidos do confronte entre J.A. Esportes e CR Alvorada.

Ainda ficará pendente o jogo entre Juventude e Leões do Caverá, que também está sem data prevista para acontecer. A disputa desta categoria nesta edição do Citadino, que teve abertura oficial no último fim de semana, deve ser compacta, com apenas 18 jogos. O campeonato deste ano tem a participação de seis equipes. Na primeira fase jogam todos contra todos em turno único, classificando-se os quatro primeiros times para jogos cruzados na semifinal. Os vencedores dos confrontos decidirão o título. Caso ocorra empate nesta fase de mata-mata, a definição será nos pênaltis.

A chuva deve continuar em Rosário do Sul neste domingo (13), quando ocorreria o jogo da Associação Rosário de Esportes (ARE) pelo Campeonato Estadual Juvenil, contra o Esporte Clube Uruguaiana. A partida também foi adiada, com data ainda a ser definida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top