Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rodada do Minicampo ocorre quinta e sábado em Rosário do Sul

Rodada do Minicampo ocorre quinta e sábado em Rosário do Sul

Tem prosseguimento nesta quinta-feira (16) e sábado (18), o campeonato de Minicampo em Rosário do Sul. Os jogos ocorrem no campo 8 demarcado no gramado do Estádio Centenário.

No final de semana que passou, ocorreram apenas dois jogos, no sábado (11). O primeiro jogo teve vitória por WO do São Paulo sobre o J.A. Esportes, com o resultado de 1 a 0. Na segunda partida, o 4º RCC goleou o Alvorada por 4 a 1. As duas partidas valeram pela Categoria Veteranos Misto da Copa Virvaspão. No domingo não ocorreram jogos em virtude do dia dos pais. Já na segunda-feira (13), O São Paulo venceu a AABB por 6 a 2, pela Copa Virvaspão de Veteranos Misto.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O próximo jogo será entre AABB e 4º RCC na categoria Veterano Misto, nesta quinta-feira (16), às 18h30, no Centenário. No sábado (18), às 14h, ocorrem as semifinais da Copa Sicredi 55 anos com os confrontos entre São Paulo e Alvorada, e Cacequi e AABB. No domingo (19) novamente não haverá rodada do Minicampo em virtude da partida da Assoaciação Rosário de Esportes (ARE) pelo Estadual Sub 17. Na segunda-feira (20) será realizada a partida atrasada da Copa Virvaspão Feminino entre Milan e ARE Sub 15. A partida inicia às 18h30 no Centenário.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top