Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rodrigo e Márcia vencem a 2ª Rústica Estofaria do Lar

Rodrigo e Márcia vencem a 2ª Rústica Estofaria do Lar

A instabilidade do tempo não foi dificuldade para que corredores de toda a região viessem a Rosário do Sul na manhã de domingo (5), para competir na 2ª Rústica Estofaria do Lar, organizada pelo atleta rosariense Coraldino dos Santos. O evento teve como grandes campeões os corredores Rodrigo Franco de Santa Maria e Márcia Cavalheiro de Restinga Seca, na geral masculina e feminina.

Os melhores rosarienses classificados foram Fábio Dutra, terceiro lugar na geral, e Renato Amaral, quinto lugar no masculino geral. No feminino, Vitória dos Santos Antunes terminou em quinto lugar no geral e Suelen Severo Souto foi a campeã na categoria 27 a 33 anos.

Um mini circuito kids foi montado em frente a praça

Rodrigo Franco, de Santa Maria cruzou a linha de chegada na Praça Borges de Medeiros com o tempo de 23 minutos e 54 segundos, seguido de Plácido Sérgio Correa Ramos, de Santiago. Fábio Dutra, de Rosário, completou o percurso em 25 minutos e 42 segundos, seguido de Roberto Bicudo de Alegrete, e do outro rosariense, Renato Amaral de Moura.

No Geral Feminino, Márcia Garcia Cavalheiro completou em 31 minutos e 15 segundos. Ela chegou na frente de duas santa-marienses, Ildara Oliveira em segundo e Valdete Loureiro em terceiro. Maria Machado de Santiago foi a quarta e a rosariense Vitória dos Santos Antunes, a quinta colocada. Vários outros rosarienses foram premiados em suas respectivas categorias e ainda foi disponibilizado um circuito Kids para as crianças praticarem corrida, também com premiação.

Leia mais notícias da editoria Esporte

“Estava muito bom, apesar do tempo os atletas das cidades vizinhas todos compareceram no evento e gostaram da organização e da premiação”, disse Coraldino Santos, organizador.

A prova teve sete quilômetros de percurso e distribuiu R$ 2.009,00 em dinheiro, além de troféus e medalhas. O evento teve o apoio da Sedetur, Brigada Militar, Unopar e Associação dos Corredores Rosarienses (ASCOR).

Premiação geral feminina com vitória de Márcia Cavalheiro, de Restinga Seca

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação/Organização/Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top