Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense Ari Moura é destaque na Série B do Catarinense

Rosariense Ari Moura é destaque na Série B do Catarinense

O rosariense Ari Moura, meio-campista do Metropolitano de Blumenau, foi o destaque na partida contra o Guarani de Palhoça, realizada na noite de quarta-feira (25). O jogo, que valeu pela quinta rodada do returno da Série B do Campeonato Catarinense, acabou com a vitória do Metropolitano por 3 a 2, com dois gols marcados pelo atleta.

Ainda na primeira etapa, Ari tabelou com Bruninho, que da entrada da área acertou o travessão. No início do segundo tempo, o Metropolitano saiu na frente com gol de William Paulista, que cabeceou encobrindo o goleiro. O Guarani empatou com Bassani.

A reação do time da casa saiu aos 17 minutos, quando em lance individual pelo lado direito, o rosariense passou por três adversários e fez 2 a 1. Na sequência foi marcado um pênalti para o Guarani. Bassani cobrou forte, igualando o placar.

Rosariense comemorando um dos gols com colegas do Metropolitano

A definição ocorreu aos 24 minutos da segunda etapa. Jean Dias lançou para Ari, que dominou na saída do goleiro, marcando o segundo dele e o terceiro do time.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A reportagem da Gazeta conversou com o atleta, que falou sobre os objetivos no Metropolitano de chegar à primeira divisão do Catarinense. “Queremos o acesso, sermos campeões e dar sequência na minha carreira”, destacou. “Foi um jogo complicado, o time deles era bom. Felizmente nosso time vem bem, numa sequência de quatro vitórias e acabei fazendo dois gols”, contou ele, satisfeito com o resultado.

Em 2017, Ari Moura, de 22 anos, defendeu o Marcílio Dias, também em Santa Catarina. Ele ainda fez parte da Seleção do Campeonato daquele estado. Neste ano pelo Metropolitano, integra a Seleção do Primeiro Turno da competição. O rosariense já marcou cinco gols pelo time de Blumenau, onde atua há dois meses e meio.

O próximo compromisso do Metropolitano é fora de casa, no sábado (28), contra o Operário, no Estádio Roberto Silveira, em Palhoça.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação

Bruno Vicentainer / Arquivo Pessoal / Jornal de Santa Catarina

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top