Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosariense conquista nove vitórias em etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu

Rosariense conquista nove vitórias em etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu

Andriw da Silva Leal, nascido em Rosário do Sul, competiu etapa na categoria adulto faixa branca – categorias Leve e Absoluto para 76kg.

O atleta obteve nove vitórias na Copa Prime de Jiu-Jitsu, que aconteceu no último final de semana na capital gaúcha. Competidor da equipe Garra Team, estreou no mês de maio em ambas as categorias, tendo chegado ao quarto lugar no ranking adulto faixa branca.

Com as vitórias do final de semana,  passou para a primeira posição de um ranking que segue até dezembro. As lutas do rosariense ocorreram no domingo, dia 11.07.2021. Pela Categoria Leve foram 5 lutas, todas vencidas por finalização.Ele também competiu quatro vezes na categoria  Absoluto, com atletas faixa branca até 76kg, tendo vencido todas, duas delas por finalização e as outras duas por pontos.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

Andriw, mesmo lesionado, encontra-se na  liderança da Copa Prime. “Foram lutas difíceis, bem pegadas, de nível estadual muito acima do nível de campeonatos regionais com dificuldade devido ao nível técnico e força. A lesão dificultou, dei o máximo e consegui ganhar”, relatou o lutador.

O rosariense competiu contra aproximadamente 150 atletas da mesma faixa e agora foca na recuperação das lesões para voltar a competir em agosto, na cidade de Nova Prata. A vitória do campeonato vale passagem para o mundial e Top Ranking.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top