Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense é assassinado em Santo Ângelo

Rosariense é assassinado em Santo Ângelo

Um rosariense morreu após ter levado três tiros na madrugada de sábado em Santo Ângelo. Weslen Camef Milani, de 20 anos, chegou a ser internado em um hospital, mas acabou não resistindo.

Conforme informações colhidas pela reportagem da Gazeta de Rosário junto ao Grupo Sepé e Jornal A Tribuna, o crime teria ocorrido sábado (27) na Rua Edgar Kruger, bairro João Goulart. Segundo a Polícia Civil informou ao Grupo Sepé, indivíduos arrombaram a porta dos fundos da residência e atiraram em dois jovens, Weslen de 20 e outro de 21 que estavam no local. O rosariense levou três tiros, um no rosto e outros dois no abdômen, sendo socorrido até o Hospital Santo Ângelo, onde acabou morrendo ainda na noite de sábado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme informações extra-oficiais, um terceiro indivíduo estaria na residência e conseguiu escapar. Não há testemunhas do fato até o momento, bem como informações de veículos utilizados. Foram encontradas várias cápsulas de pistola 9 mm no local. A Polícia Civil foi acionada e isolou o local para a perícia. O corpo de Weslen Milani foi encaminhado ao Posto Médico Legal e não há informações sobre o seu velório e sepultamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top